HardwareNotícias

Huawei Watch GT 2 chega a Portugal

Huawei Watch GT 2 possui um chip Kirin A1.

Huawei

A Huawei lançou, em Portugal, o smartwatch Huawei Watch GT 2. Este wearable apresenta um mostrador de 46 mm, composto por um ecrã táctil AMOLED de 1,39 polegadas (454 x 454px), um processador Kirin A1, e uma bateria que garante uma autonomia até 30 horas com o GPS activado. Adicionalmente, inclui o suporte para a conectividade Bluetooth e reprodução de música em modo offline.

Os utilizadores vão poder escolher entre 15 modalidades desportivas, incluindo oito ao ar livre (corrida, caminhada, escalada, trilha, corrida corta-mato, ciclismo, triatlo) e sete indoor (caminhada, corrida, ciclismo, natação, treino livre, máquina elíptica, máquina de remo).

O smartwatch é capaz de analisar vários dados que permitem que os seus utilizadores possam controlar a sua actividade física.

O Huawei Watch GT 2 está disponível nas versões Sport e Clássica, e com um preço desde 229,99 euros.

PCGuia

2 comentários

    • Olá Nuno,
      Sim, o relógio faz tudo aquilo a que se propõe. A bateria dura cerca de 2 semanas e consegue recolher dados de uma grande quantidade de exercícios diferentes. A qualidade de construção é excelente. O único ponto menos bom é a oferta limitada de mostradores.

Os comentários estão encerrados.

Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×