HP apresenta novos Chromebooks

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
HP

A HP apresentou esta quinta-feira dois novos portáteis Chromebook e uma nova Chromebox para os utilizadores profissionais.

O Chromebook Enterprise x360 14E G1, além de utilizar o sistema operativo Chrome OS da Google, traz um processador Intel Core i5 ou i7, uma bateria com uma autonomia até 13 horas com uma carga, um ecrã táctil de 14 polegadas de diagonal, tomada USB-C, e um sistema de som áudio Bang & Olufsen.

O outro portátil Chromebook da HP, além do ecrã de 14 polegadas, estará disponível nas lojas em opções com um processador A4 e A6 da AMD, com uma tomada USB-C, e uma bateria que inclui o suporte para uma tecnologia de carregamento rápido.

No que diz respeito à Chromebox Enterprise G2, este sistema inclui um processador Intel Core da 7ª ou 8ª geração, até 16GB de memória, pode ser ligado a dois ecrãs 4K e ser utilizado, por exemplo, em digital signage para fins informativos.

Não há informação oficial, neste momento, sobre os preços, mas os novos equipamentos da HP, que fazem parte do ecossistema “DaaS” (Device as a Service), foram chegar às lojas no final deste mês.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version