Notícias

FLAG lança novos cursos na área de programação Mobile

Os dois cursos Especializados, bem com os workshops, encontram-se neste momento com inscrições abertas.

A FLAG anunciou o lançamento de dois novos cursos na área da programação, nomeadamente “Especializado Desenvolvimento de Aplicações para Android” e “Especializado Desenvolvimento de Aplicações para iPhone/iPad”.

O primeiro tem a duração de 84 horas e está dividido em quatro módulos: Programação Java para Android (24h); Desenvolvimento de Aplicações para Android (30h); Workshop Kotlin (9h); e Projecto (21h).

O segundo curso encontra-se igualmente dividido em quatro módulos: Programação em Objetive-C (15h); Desenvolvimento para iOS (30h); Workshop Swift (21h); e Projecto (21h).

Paralelamente, foram lançados dois workshops de curta duração. O primeiro é dedicado à linguagem Kotlin – validada pela Google para a criação de apps para Android, como alternativa à linguagem Java.

O segundo workshop é dedicado à Swift, uma linguagem de programação desenvolvida pela Apple. A Swift foi criada para manter a compatibilidade com a API Cocoa e com código existente em Objective-C.

Com esta nova oferta, a FLAG dá a oportunidade a todos os interessados de adquirirem as valências necessárias para “responderem de forma eficaz às necessidades do mercado, através de um programa com foco na vertente prática”.

Os dois cursos Especializados, bem com os workshops, encontram-se neste momento com inscrições abertas no website da FLAG.

PCGuia