PCGuia Pro

Facebook apresenta novas ferramentas para PMEs

Novas ferramentas do Facebook para empresas.

Facebook

O Facebook apresentou hoje novas ferramentas e recursos para ajudar as PME. Entre as novas ferramentas estão funcionalidades para gerir o atendimento aos clientes.

No início deste ano, o Facebook anunciou novas ferramentas para que as empresas pudessem gerir as mensagens provenientes do Messenger e do Instagram Direct num único local – a caixa de entrada de sua página.

As novas funcionalidades para mensagens directas do Instagram incluem etiquetas, caixas de pesquisa e pastas, que permitem às empresas organizar melhor o seu trabalho.

Além disso, nas próximas semanas será também apresentada uma ferramenta que permite responder de forma instantânea a um cliente, através de uma resposta automática numa mensagem inicial, bem como fornecer informações sobre a própria empresa, horários, etc.

A nova ferramenta permite, ainda, seleccionar uma mensagem de ausência ou criar respostas para perguntas recorrentes.

“O Facebook tem um compromisso de oferecer às pequenas e médias empresas o apoio necessário para impulsionar os seus negócios. Já existem mais de 140 milhões de empresas que usam a nossa família de aplicações em todo o mundo e o nosso objectivo é continuar a fornecer o suporte, a tecnologia e as ferramentas criativas necessárias para as empresas crescerem e prosperarem”, referiu Irene Cano, Directora Geral do Facebook para a Península Ibérica.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×