HardwareMultimediaNotícias

Asus lança novo monitor 4K para jogos em Portugal

O Asus CG32UQ tem certificação DisplayHDR 600.

Asus

A Asus anunciou a disponibilização em Portugal de um novo monitor 4K para jogos. O modelo CG32UQ de 31,5 polegadas de diagonal, além de ser compatível com a Xbox One X, PS4 Pro e Nintendo Switch, possui tecnologia FreeSync da AMD, certificação DisplayHDR 600, e garante cobertura de 95% da gama de cores DCI-P3.

Este monitor está ainda equipado com um ecrã VA (Vertical Alignment), uma tomada DisplayPort 1.2, três tomadas HDMI (v2.0), duas tomadas USB 3.0, uma tomada de áudio de 3.5 mm, dois altifalantes de 12W com tecnologia de som Harman Kardon, e proporciona um brilho máximo de 600 cd/㎡ e um tempo de resposta de 5 ms (GtG).

O CG32UQ conta, ainda, com o sistema de iluminação Halo Sync, que combina as cores dos 66 LEDs RGB, incorporados na parte posterior do monitor, com aquilo que está a decorrer no ecrã.

O monitor Asus CG32UQ está disponível em Portugal com um PVP recomendado desde 849 euros.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×