AppsMobilidadeNotícias

ADSE lança nova versão da app MyADSE para Android e iOS

Na sequência do feedback dos utilizadores, a possibilidade de visualizar o Cartão Digital da ADSE foi revista na nova versão da aplicação.

ADSE

A nova versão da aplicação MyADSE para os dispositivos móveis Android e iOS permite ao beneficiário titular usar mais facilmente o Cartão Digital da ADSE, mesmo sem ligação à Internet (“Cartão Digital”), consultar o estado dos seus pedidos de reembolso, datas de pagamento e montantes (“Pedidos de Reembolso”), bem como consultar os limites aplicáveis aos cuidados de saúde em regime livre, por beneficiário do agregado, e o resumo dos descontos e despesas com cuidados de saúde (“Posição Global”).

Na sequência do feedback dos utilizadores, a possibilidade de visualizar o Cartão Digital da ADSE foi revista na nova versão da aplicação.

O Cartão Digital está agora disponível numa nova opção no menu da app, incluindo todo o agregado familiar, e pode ser usado mesmo se o utilizador não estiver ligado à Internet.

Várias melhorias e simplificações foram também efectuadas tendo em conta os comentários e sugestões dos utilizadores, como o início de sessão autenticada mais simples, através da memorização do NUB do beneficiário titular.

Para continuar a melhorar esta ferramenta digital, a ADSE convida os utilizadores da nova versão da app MyADSE a enviarem sugestões e comentários para: [email protected]

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×