HardwareMultimediaNotícias

Xiaomi lança televisor Mi TV 4X com sistema operativo Android TV

Xiaomi expande catálogo de Smart TVs.

Xiaomi

A Xiaomi anunciou esta terça-feira o lançamento de novas Smart TVs que utilizam o sistema operativo Android TV, baseado no Android 9 Pie, e contam com a versão mais recente da interface de utilizador PatchWall.

A Mi TV 4X, que encontra-se disponível em tamanhos entre as 43 e as 65 polegadas, conta com ecrãs IPS, beneficia das tecnologias de imagem Vivid Picture Engine e RealityFlow, e a Xiaomi garante um rácio de contraste de 1200:1 e uma cobertura de 88% da gama de cores NTSC.

De resto, estes televisores trazem um sistema de som de 20W, um processador de quatro núcleos A55 64-bit da Amlogic, um GPU Mali-450 GPU, 2GB de memória, e 16GB de armazenamento interno.

A série Mi TV 4X da Xiaomi vai chegar às lojas da Índia no dia 29 de Setembro com um preço equivalente a partir dos 318 euros (modelo de 43 polegadas).

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×