HardwareMobilidadeNotícias

Xiaomi Mi 9 Lite chega à Europa

Xiaomi Mi 9 Lite utiliza a MIUI 10.

Xiaomi

O smartphone Mi CC9, que a Xiaomi deu a conhecer em Julho deste ano, estará disponível na Europa a partir do dia 20 de Setembro sob a denominação Mi 9 Lite.

Este smartphone, além de utilizar a interface de utilizador MIUI 10 baseada no Android Pie, conta com um ecrã AMOLED Full HD+ com 6,39 polegadas de diagonal, um chipset de oito núcleos Snapdragon 710 a 2,2 GHz da Qualcomm, um GPU Adreno 616, 6GB de RAM, e até 128GB de armazenamento expansível através de um cartão microSD até 256GB.

No que diz respeito à câmara para as selfies, o Mi 9 Lite traz uma de 32MP (f/2.0) que oferece aos utilizadores o acesso às funcionalidades Mimoji Shooting, AI Portrait Mode, 3D Beauty, Front Panorama, Gesture Photo, Front HDR, Front Screen Fill, Face Recognition, e AI Smart Beauty.

O painel traseiro possui três câmaras com sensores de 2MP (profundidade), 8MP (grande angular) e 48MP (f/1.9).

De resto, o Mi 9 Lite dispõe de uma bateria de 4030 mAh, um sensor de reconhecimento da impressão digital, uma tomada de áudio de 3,5 mm, uma tomada USB Type-C, e suporta as ligações NFC, Bluetooth 5, e Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac.

O Xiaomi Mi 9 Lite estará à venda nas lojas europeias com um preço desde 349 euros.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×