Vem aí o novo leitor de ebooks Kobo Libra H2O

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Kobo

O novo leitor de ebooks da Kobo, com uma capacidade de armazenamento de 6000 livros, pesa 192 gramas e dispõe de botões ergonómicos que permitem ao utilizador virar a página com uma mão.

O Libra H2O traz também o sistema de iluminação frontal ajustável ComfortLight PRO, um ecrã Carta E Ink de 7 polegadas (1680 x 1264px – 300 ppi), e protecção HZO, o que significa resistência à água até um máximo de dois metros de profundidade durante 60 minutos.

“Cada vez que criamos um novo dispositivo tentamos dar mais um passo na melhoria da experiência de leitura. Esta missão é também o que nos faz pôr o melhor de nós próprios em cada lançamento”, afirmou Michael Tamblyn, CEO da Rakuten Kobo.

“A maioria dos nossos clientes é atraída por ebooks pela sua utilidade e portabilidade. Com o Kobo Libra H2O, projectámos uma experiência de leitura digital perfeita que acompanhará os leitores ao longo das suas vidas”.

O Kobo Libra H2O estará à venda a partir do dia 17 de Setembro nas lojas Fnac em toda o país, fnac.pt e kobo.com, com um PVP recomendado de 179,99 euros.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version