Sophos Intercept X Advanced nomeado “Melhor Solução de Segurança Endpoint para PMEs” pela SE Labs

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Sophos

O Sophos Intercept X Advanced foi nomeado como “melhor solução de segurança de endpoints para pequenas e médias empresas em 2019”, pela SE Labs no seu relatório anual.

O SE Labs “testou mais de 50 produtos diferentes contra os quais utilizou mais de 5 mil ataques direccionados. Esses ataques foram realizados de forma realista, utilizando ferramentas de hacking disponíveis publicamente”, de acordo com o relatório.

No relatório de testes da SE Labs de 2019 para a protecção de endpoints, o Intercept X Advanced da Sophos obteve a pontuação mais alta na Classificação de Precisão Total para a protecção de endpoints tanto para grandes como para pequenas empresas.

“Os cibercriminosos evoluem constantemente os seus métodos, lançando novos ataques para tentar passar despercebidos”, afirmou Ricardo Maté, Director geral da Sophos Ibéria.

“Os ataques automatizados e dirigidos contra empresas de todos os tamanhos são cada vez mais, pelo que as empresas precisam de protecção avançada para os seus endpoints. A Sophos está comprometida com a detecção de ciberataques de dia zero, ransomware e outros ataques que os cibercriminosos utilizam constantemente. Este prémio confirma que estamos a ajudar as empresas a estarem sempre um passo à frente”.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version