O HP OMEN Challenge está de volta

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
HP

A edição 2019 do HP OMEN Challenge, que vai ter lugar no próximo dia 20 de Setembro em Camden Town, em Londres, vai contar com cinco dos melhores jogadores de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) numa batalha que vale mais de 45 mil euros.

Além de receber os jogadores profissionais de CS:GO, a HP vai ainda convidar dois jogadores amadores que vão poder confrontar os melhores do mundo e tentar assim ficar com o prémio final.

Os dois jogadores amadores vão ainda marcar presença num bootcamp na sede de uma das melhores equipas de CS:GO teams – a Astralis. Nessa altura serão testados por zonic, o treinador da Astralis, e terão acesso à ajuda de toda a equipa.

“O OMEN Challenge volta ainda mais impressionante, melhor e mais envolvente”, referiu Chris Bohrer, Director de Marketing de Personal Systems EMEA, HP Inc. “Queremos continuar a reinventar a experiência de gaming, criando tecnologia e experiências que permitem que os jogadores explorem todo o seu potencial, independentemente das suas capacidades. Olhamos para os jogos como um pilar de progresso tecnológico e estamos ansiosos por esta quinta edição do OMEN Challenge, que confere às estrelas dos eSports e aos jogadores amadores a hipótese de competirem num palco internacional”.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version