HardwareNotícias

Novos portáteis e monitores Dell disponíveis em breve

Novidades da Dell.

Dell

A Dell tem um novo computador portátil XPS 13, equipado com um processador de seis núcleos Intel Core da 10ª geração, que pode utilizar o Windows 10 ou o Ubuntu 18.04.

Não há informação oficial, neste momento, sobre os preços, mas a marca avança que estará à venda nas lojas norte-americanas a partir do dia 1 de Outubro.

A Dell anunciou também um novo dispositivo 2-em-1 Inspiron 7000 com um processador Core da 10ª geração. Os modelos de 13, 15 e 17 polegadas do Inspiron 7000 incluem, ainda, uma tomada Thunderbolt 3.

Já o modelo Inspiron 14 7000, além do ecrã com certificação Dolby Vision, possui uma bateria com tecnologia de carregamento rápido ExpressCharge que pode alcançar 80% da carga em 60 minutos. Os Inspiron 7000 vão chegar às lojas no dia 1 de Outubro.

A Dell fez ainda saber que o novo monitor curvo Alienware 34, equipado com um ecrã IPS e tecnologia Nano Color, estará disponível a partir de 3 de Outubro, e que o modelo Alienware 27, cujo ecrã apresenta uma taxa de actualização de 240 Hz e um tempo de resposta de 1ms, vai chegar às lojas no dia 7 de Outubro.

Não há indicação dos preços.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×