Overwatch vai chegar à Nintendo Switch a 15 de Outubro

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 5 min
Blizzard Entertainment

Na mais recente Nintendo Direct, a Nintendo anunciou uma série de novidades para a Nintendo Switch, incluindo o lançamento de Overwatch, assim como de outros jogos, entre os quais Divinity: Original Sin 2. Houve também oportunidade para revelar novas informações sobre The Legend of Zelda: Link’s Awakening e Luigi’s Mansion 3.

Todas as personagens do popular jogo online Overwatch preparam-se para agraciar a Nintendo Switch. Este título multijogador chega à Nintendo Switch no dia 15 de Outubro, mas já pode ser pré-descarregado na Nintendo eShop.

A partir de hoje, o Banjo e o Kazooie, as icónicas personagens da série Banjo-Kazooie, estão disponíveis para combater em Super Smash Bros. Ultimate. Os novos lutadores estão integrados no terceiro Challenger Pack (à venda em separado) e vêm acompanhados de um novo cenário (Spiral Mountain), assim como de várias faixas de música da série.

Xenoblade Chronicles, o título da MONOLITHSOFT, lançado para a Wii em 2011, renascerá na Nintendo Switch com o nome Xenoblade Chronicles: Definitive Edition. Esta versão, que narrará as aventuras de Shulk e Fiora, tem lançamento agendado para 2020.

O jogo de acção DAEMON X MACHINA chega a 13 de Setembro, mas todos os que não puderem esperar por comandar as suas armaduras robóticas poderão já fazê-lo numa demo gratuita. Na demo Prologue, os jogadores poderão experimentar as primeiras missões e transferir depois os seus dados para o jogo completo. Inclui um modo de cooperação para quatro jogadores.

A sequela de Deadly Premonition prepara-se para chegar à Nintendo Switch. Quando a agente do FBI Aaliyah Davis dá início à investigação de um caso antigo de um assassino em série, está também a abrir a porta para o desconhecido. Deadly Premonition 2: A Blessing in Disguise chega à Nintendo Switch em 2020.

Em The Legend of Zelda: Link’s Awakening, os jogadores poderão posicionar salas obtidas durante a aventura para criarem Chamber Dungeons personalizadas. As masmorras concluídas poderão ser gravadas num amiibo compatível das séries The Legend of Zelda ou Super Smash Bros. e partilhadas depois com os amigos. Uma nova figura amiibo do Link chega às lojas no dia de lançamento do jogo: 20 de Setembro.

Cada um dos pisos assombrados do hotel de Luigi’s Mansion 3 será pautado por um tema diferente, incluindo as pirâmides de Tomb Suites, uma discoteca e um restaurante de temática pirata. Foi anunciado ainda o novo modo de multijogadores ScreamPark, em que entre dois e oito jogadores escolherão a equipa Luigi ou a equipa Gooigi e competirão entre si. As equipas competirão para determinarem quem conseguirá derrotar o maior número de fantasmas, reunir o maior número de moedas ou quebrar mais alvos. Luigi’s Mansion 3 vai chegar à Nintendo Switch a 31 de Outubro.

Kyle Katarn, agente da Nova República, é a única esperança para deter um Jedi rebelde. Star Wars Jedi Knight II: Jedi Outcast chega à Nintendo Switch a 24 de Setembro.

Return of the Obra Dinn chega à Nintendo Switch no outono. O jogador, na pele de um investigador de seguros da East India Company, terá de embarcar num navio há muito dado como perdido e tentar desvendar o mistério deste desaparecimento. Para isso, poderá recorrer ao relógio de bolso Memento Mortem para voltar atrás no tempo.

O popular RPG Divinity: Original Sin 2 chega hoje à Nintendo Switch para permitir aos jogadores aniquilar monstros e utilizar magia com até mais três amigos.

O shooter DOOM 64 está a caminho da Nintendo Switch, permitindo aos jogadores desfrutar de toda a acção. DOOM 64 chega à Nintendo Switch a 22 de Novembro.

Os jogadores terão de lutar pela sobrevivência no RPG online de instalação gratuita Dauntless. O jogador terá a oportunidade de fabricar centenas de peças de equipamento e unir forças com outros jogadores para derrotarem monstros colossais. A versão de Dauntless para a Nintendo Switch é lançada este ano.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version