InternetNotíciasSegurança

Microsoft reforça segurança do Outlook

Novidades no serviço Outlook.

Microsoft

Uma notícia do website ZDNet dá conta que a Microsoft vai reforçar a segurança da versão do cliente de e-mail Outlook para a Web.

De acordo com a notícia, a empresa de Redmond vai em breve bloquear o download de anexos das mensagens que contenham ficheiros com extensão “.jar”, “.jnlp”, “.py”, “.pyc”, “.pyo”, “.pyw”, “.pyz”, “.pyzw”, “.ps1”, “.ps1xml”, “.ps2”, “.ps2xml”, “.psc1”, “.psc2”, “.psd1”, “.psdm1”, “.psd1”, “.psdm1”, “.cer”, “.crt”, “.der”, “.appcontent-ms”, “.settingcontent-ms”, “.cnt”, “.hpj”, “.website”, “.webpnp”, “.mcf”, “.printerexport”, “.pl”, “.theme”, “.vbp”, “.xbap”, “.xll”, “.xnk”, “.msu”, “.diagcab”, e “.grp”.

Estes são regularmente utilizados pelos hackers para espalhar malware e infectar os computadores dos utilizadores do Outlook. Os interessados podem consultar a lista actualizada aqui.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×