HardwareNotícias

Chegou a Nintendo Switch Lite

A Nintendo Switch Lite suporta todo o software editado para a Nintendo Switch matriz que possa ser reproduzido no modo portátil.

Nintendo

A Nintendo Switch Lite está disponível em três cores: amarelo, cinzento e turquesa. Esta consola é menor que a versão matriz da Nintendo Switch, não possui o modo de superfície estável e, como dispositivo de jogo portátil, não dispõe de saída de vídeo.

A Nintendo Switch Lite suporta todo o software editado para a Nintendo Switch matriz que possa ser reproduzido no modo portátil.

Nintendo

Também lançado hoje, The Legend of Zelda: Link’s Awakening junta-se à lista de videojogos para qualquer das consolas da família Nintendo Switch. Nesta recriação do lançamento original para o Game Boy, os jogadores são transportados para uma praia na ilha de Koholint, habitada por coloridos seres.

Para encontrar o caminho para casa, Link precisa explorar a ilha Koholint, combater inimigos, conquistar inúmeras masmorras, recolher instrumentos musicais mágicos e despertar o sonolento Wind Fish.

A partir de hoje, os jogadores podem também adquirir um novo pacote que inclui TETRIS 99, todos os DLCs, e uma subscrição de 12 meses do serviço Nintendo Switch Online.

Os jogadores de TETRIS 99 que competem em batalhas online e coleccionem pelo menos 100 pontos de evento nesse jogo podem desbloquear um novo tema Super Kirby Clash, além de 99 Gem Apples que podem ser usadas no Super Kirby Clash.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×