HardwareMultimediaNotícias

Canon apresenta a câmara EOS M200

A EOS M200 da Canon possui um sensor APS-C de 24,1MP.

Canon

A câmara mirrorless EOS M200 da Canon possui um processador Digic 8, um sensor APS-C de 24,1MP, e incorpora a tecnologia Dual Pixel CMOS AF.

A EOS M200, que foi desenhada para proporcionar uma sensibilidade ISO entre 100 e 25600 (extensível até ISO 51200), traz também um ecrã táctil LCD que roda até 180 graus, permite a gravação de vídeo em resolução 4K a 120 fotogramas por segundo, bem como a gravação de vídeo em Time-lapse, e oferece aos utilizadores o acesso ao Creative Assist, um conjunto de filtros e ferramentas de ajuste de cores que podem ser aplicados ao tirar uma fotografia, ou já depois desta ter sido captada.

A nova câmara da Canon é compatível com a gama de objectivas EF-M, e a utilização de toda a gama de objectivas EOS é também possível, com o Adaptador de Baioneta EF-EOS M. A EOS M200, que pode ser utilizada com a aplicação Camera Connect para os dispositivos móveis iOS e Android, inclui o suporte para as ligações Bluetooth e Wi-Fi.

A Canon EOS M200 estará disponível nas lojas europeias a partir de Outubro com um preço desde 569,99 euros.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×