AppsMobilidadeNotícias

Caixa lança a app DABOX

A app DABOX permite aos utilizadores adicionar as contas à ordem dos principais bancos a operar em Portugal.

Caixa

Com a aplicação DABOX, os clientes da Caixa passam a ter acesso a um “personal trainer” financeiro no seu smartphone que lhes permitirá “tomar melhores e mais informadas decisões financeiras”.

Esta solução tira partido das novas oportunidades criadas pelo movimento de Open Banking potenciadas pela nova Directiva de Serviços de Pagamento (DSPII), integrando várias funcionalidades tornadas possíveis pela agregação de informação bancária.

A app DABOX permite aos utilizadores adicionar as contas à ordem dos principais bancos a operar em Portugal, tendo assim uma visão integrada das suas disponibilidades financeiras; permite ainda ter, automaticamente, todos os seus movimentos categorizados em, por exemplo, Lar, Alimentação, Transportes, Compras, Lazer e Saúde, entre outros.
Adicionalmente, o utilizador pode também definir objectivos de poupança e orçamentos específicos para determinado tipo de despesas, que são monitorizados pela app, para ajudar a gerir melhor o rendimento disponível.

A app está disponível na App Store e na Google Play para os clientes Caixa, com contrato Caixadirecta activo, permitindo uma visão sobre todas as contas que possuam na CGD e nos restantes Bancos.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×