Autopecasonline24: uma app para encontrar tudo para o seu automóvel

Por: PCGuia Lab
Tempo de leitura: 2 min
Autopecasonline24 app

Em vez de andarmos de site em site a procurar peças aos melhores preços para o nosso automóvel, podemos usar a autopecasonline24 app, disponível para Android para as encontrar de forma rápida e segura

A app apresenta preços sempre baixos, descontos, ofertas especiais e personalizadas. Aqui, podemos encontrar o catálogo completo do site Autopecasonline24: há mais de um milhão de peças de reposição para quase 1300 modelos de 45 fabricantes de automóveis.

Entre estes estão as conhecidas marcas Alfa Romeo, Audi, BMW, Citroën, Dacia, Daewoo, Daihatsu, Ferrari, Fiat, Ford, Honda, Hyundai, Isuzu, Jaguar, Jeep, Kia, Lamborghini, Lancia, Land Rover, Lexus, Mazda, Mercedes-Benz, Mitsubishi, Nissan, Opel, Peugeot, Porsche, Renault, Rover, Saab, Seat, Skoda, Smart, Ssangyong, Subaru, Suzuki, Toyota, Volvo e VW.

O contacto com a app é fácil e intuitivo, com uma pesquisa que mostra de forma rápida e ordenada os resultados. Os pedidos são processados ​​de imediato e enviados em 24 horas para qualquer ponto de Portugal ou para o estrangeiro (mais de duzentos países), via DHL, UPS ou GLS.

A Autopecasonline24 promete peças de qualidade que vêm apenas de fornecedores confiáveis como Bosch, Stark Professional Line, Skf, Sachs, Mapco, Van Wezel, Ate, Valeo, Luk, Trw, Hella, Monroe, Febi Bilstein ou Ridex.

A garantia mínima em qualquer peça para automóveis é de dois anos. Uma das grandes vantagens do Autopecasonline24 é permitir fazer a devolução de artigos, sem perguntas, no prazo máximo de cem dias, depois da compra.

Em destaque está ainda o apoio ao cliente a partir da própria app, onde podemos esclarecer todas as dúvidas, com respostas rápidas aos nossos pedidos e os seis métodos de pagamento possíveis, entre o quais está o multibanco o cartão de crédito.

Exit mobile version