HardwareNotícias

Western Digital apresenta os SSD NVMe Ultrastar DC SN640 e SN340

Novidades da Western Digital.

Western Digital

A Western Digital apresentou esta segunda-feira duas novas séries de SSD NVMe Ultrastar, DC SN640 e DC SN340, que utilizam memória flash 3D NAND de 96 camadas.

Estas soluções de armazenamento foram desenhadas para os utilizadores profissionais e visam tornar mais eficiente a arquitectura de data center.

A série Ultrastar DC SN640 suporta aplicações como SQL Server, MySQL, e soluções que utilizam a HCI (Hyperconverged infrastructure), incluindo VMware vSAN e Microsoft Azure Stack HCI. O Ultrastar DC SN640 estará disponível nos formatos EDSFF E1.L (até 30,72TB de capacidade e capaz de proporcionar uma velocidade de leitura aleatória de 720 000 IOPS), U.2 (até 7,68TB de capacidade), e M.2 (até 3,84TB de capacidade).

Já a série Ultrastar DC SN340 (até 7,68TB de capacidade), que a Western Digital garante um baixo consumo energético, foi desenhada para ser utilizada com bases de dados NoSQL, tais como Apache Cassandra e MongoDB.

Não há informação oficial, neste momento, sobre os preços.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×