Novas Smart TV da Honor utilizam o HarmonyOS

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Honor

A Honor, marca subsidiária da Huawei, apresentou duas novas Smart TV, Vision e Vision Pro, que utilizam o recém-anunciado sistema operativo HarmonyOS, o qual foi desenvolvido para servir de alternativa ao Android.

Estas televisões de 55 polegadas trazem um ecrã 4K, que proporciona um ângulo de visualização de 178° e até 400 nits de brilho máximo, e uma moldura com 6,9 mm de espessura.

O modelo Vision Pro dispõe ainda de 2GB de memória, 32GB de armazenamento interno, e uma câmara retráctil que permite ao utilizador fazer videochamadas em resolução 1080p. De salientar que o modelo Vision não traz esta câmara.

Adicionalmente, as novas Smart TV da Honor estão equipadas com um conjunto de microfones, seis colunas de som de 10W, um processador Honghu 818 da Huawei que inclui uma tecnologia de processamento de imagem, suportam HDR (High Dynamic Range), Hi-Res Wireless Audio (HWA), Bluetooth 5.0, e oferecem aos utilizadores o acesso à assistente virtual YoYo.

As televisões Vision e Vision Pro da Honor estarão à venda na China a partir do dia 15 de Agosto com preços desde 3999 yuans (505 euros) e 4799 yuans (606 euros), respectivamente.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version