HardwareMobilidadeNotícias

Samsung Galaxy Note10+ 5G já passou pelo bisturi do iFixit

iFixit desmontou o Samsung Galaxy Note10+ 5G.

iFixit

A equipa especialista em reparações do website iFixit desmontou recentemente o smartphone Samsung Galaxy Note10+ 5G para avaliar as possibilidades de ser reparado.

Este dispositivo de 6,8 polegadas conta com um sensor de reconhecimento da impressão digital que funciona através do ecrã AMOLED Infinity-O (3040 x 1440px, 498 ppi) HDR10+, um chipset Snapdragon 855, 12GB de memória, 256GB de armazenamento, e uma bateria de 4300 mAh.

A empresa sul-coreana adicionou também uma câmara de 10MP para as selfies, e o painel traseiro conta com uma câmara de 16MP, duas com sensores de 12MP (grande angular e telefoto, tecnologia Optical Image Stabilization), e uma com um sensor para a medição de profundidade.

O Galaxy Note10+ 5G vem acompanhado de uma caneta digital S Pen melhorada que suporta a conectividade Bluetooth.

A equipa do iFixit atribuiu ao smartphone da Samsung um grau de reparação de 3, numa escala de zero a dez, destacando o facto de que a bateria e a tampa traseira do smartphone, composta por vidro, estão firmemente colocadas no lugar com recurso a adesivos e requerem alguma habilidade a desmontar.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×