JogosPCPlaystationXbox

Remedy Entertainment altera requisitos de Control para PC Windows

Disponível a partir do dia 27 de Agosto.

Remedy Entertainment

Segundo uma notícia avançada pelo website Guru3D, a equipa da Remedy Entertainment reviu os requisitos, bem como o GPU para os jogadores que querem usufruir da tecnologia de ray tracing, da versão de Control para PC Windows.

Este título de acção e aventura coloca o jogador no papel de Jesse Faden, directora do FBC (Federal Bureau of Control), uma agência governamental norte-americana que leva a cabo uma luta contra entidades paranormais.

A Remedy Entertainment refere que Control requer, no mínimo, um PC com um processador Intel Core i5-4690 ou um FX 4350 da AMD, uma placa gráfica GeForce GTX 780 da Nvidia ou uma AMD Radeon RX 580, 8GB de memória, o Windows 7 (64-bit), e a versão 11 do DirectX.

No que diz respeito aos requisitos recomendados, estes referem um chip Intel Core i5-7600K ou um Ryzen 5 1600X da AMD, uma placa gráfica GeForce GTX 1660/1060 da Nvidia ou uma AMD Radeon RX 580, 16GB de RAM, o Windows 10 (64-bit), e o DirectX 11 ou 12. A Remedy Entertainment recomenda, ainda, a GeForce RTX 2060 ou superior aos jogadores que querem uma experiência de jogo optimizada pelo ray tracing.

Control estará à venda a partir do dia 27 de Agosto para PC Windows, PlayStation 4 e Xbox One.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×