Programa de estágios Tech Dojo procura novos talentos

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Talkdesk

A Talkdesk está a receber as últimas candidaturas para o Tech Dojo, programa de estágios direccionado a recém-licenciados e mestres nas áreas da engenharia informática, que arrancará em duas fases distintas: 16 de Setembro e 21 de Outubro.

O objectivo passa por integrar os novos talentos da engenharia e programação nas múltiplas equipas de trabalho em Lisboa, Porto e Coimbra, tais como Fullstack, Machine Learning ou Inteligência Artificial, entre outras.

Este programa de aprendizagem imersiva tem a duração de seis meses e pretende abrir horizontes aos jovens seleccionados, inserindo-os em projectos em contexto real, lado a lado com os profissionais da Talkdesk, que serão responsáveis pelo seu onboarding e pela sua formação em domínios como desenvolvimento de software, qualidade e testes de software, ciência de dados e desenvolvimento de operações, segurança e suporte.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version