HardwareNotíciasSoftware

Novo driver AMD optimiza desempenho de Wolfenstein: Youngblood

Radeon Software Adrenalin 2019 Edition 19.7.5.

Os utilizadores de placas gráficas com tecnologia AMD já podem descarregar um novo driver Radeon Software Adrenalin 2019 Edition.

O driver, versão 19.7.5, resolve um problema que podia fazer crashar o videojogo Wolfenstein: Youngblood (MachineGames/Arkane Studios/Bethesda Softworks) em sistemas equipados com uma placa gráfica da série Radeon .

A AMD avança que ainda não conseguiu corrigir alguns problemas, ao nível da imagem, observados em algumas configurações (Radeon Software/actualização Windows 10 Maio 2019) e nas gráficas Radeon RX 5700 (Radeon FreeSync/monitores 240 Hz), bem como os problemas nas métricas indicativas do desempenho Radeon (VRAM), Radeon Overlay (jogos), e na Radeon ReLive (áudio/vídeos).

A empresa de Santa Clara, EUA, refere também que tem conhecimento de problemas em sistemas com uma Radeon RX 5700 (Windows 7) e com a Radeon VII (memória).

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×