HardwareNotícias

Novo NAS da QNAP traz um chip Intel Core i3 de 8ª geração

QNAP lança o NAS TVS-x72N.

QNAP Systems

A QNAP Systems anunciou o lançamento da série NAS (Network-Attached Storage) TVS-x72N que inclui um processador de quatro núcleos Intel Core i3-8100T de 8ª geração e Intel UHD Graphics 630.

O TVS-x72N encontra-se disponível em configurações com 6 ou 8 baías para soluções de armazenamento, e permite que os utilizadores coloquem dois SSD NVMe PCIe Gen 3 graças às ranhuras M.2.

O novo NAS da QNAP traz também duas ranhuras SO-DIMM que suportam até 32GB de memória DDR4, uma tomada LAN (5G/2.5G/1G/100M), duas tomadas Gigabit LAN, uma tomada HDMI 2.0 ([email protected]), uma tomada USB 3.0 Type-A, duas tomadas USB 3.1 Gen2 Type-C (10Gbps), e tomadas USB 3.1 Gen2 Type-A (10Gbps) e áudio de 3,5 mm.

A série NAS TVS-x72N, além da mais recente versão do sistema operativo QTS, inclui a solução HBS 3, a qual conta com a tecnologia QuDedup e agrega funcionalidades de backup e sincronização de ficheiros. Os utilizadores têm ainda à sua disposição a QuMagie, uma ferramenta para a gestão de fotografias que integra um algoritmo de Inteligência Artificial.

Não há indicação dos preços.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×