HardwareNotícias

Motherboard Biostar RACING B365GTA a caminho das lojas

Nova motherboard baseada no chipset Intel B365.

Biostar

A nova motherboard ATX RACING B365GTA da Biostar é baseada no chipset Intel B365 e suporta os processadores Core (8ª e 9ª geração), Pentium e Celeron com um TDP (Thermal Design Power) máximo de 95W.

Esta motherboard traz quatro ranhuras DIMM, as quais suportam até 64GB de memória DDR4-2666 MHz, seis tomadas SATA 6Gbps (suportam as tecnologias Intel Rapid Storage e Optane), duas ranhuras M.2 (M Key), três ranhuras PCI-Express 3.0 x1, e duas ranhuras PCI-Express 3.0 x16.

Adicionalmente, esta motherboard, que recebe energia a partir de conectores de 24 pinos e 8 pinos, conta com tomadas USB 3.1 (Gen1), USB 2.0, HDMI, VGA, LAN ( com protecção Super LAN Surge), e um chip Realtek ALC887, o qual está ligado a três tomadas de áudio.

Não há informação oficial, neste momento, sobre o preço, mas a nova motherboard da Biostar estará à venda durante as próximas semanas.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×