Quarta-feira, 18 de Setembro de 2019
HardwareMobilidadeNotícias

LG apresenta novos smartphones da série K

Novos smartphones da LG vão chegar às lojas europeias em Outubro.

LG

A LG apresentou hoje dois novos smartphones da série K. O K40S de 6,1 polegadas dispõe de um ecrã com formato 19.5:9 e resolução HD+, um processador de oito núcleos a 2GHz, até 3GB de RAM e 32GB de armazenamento.

Este dispositivo, que utiliza o Android Pie, traz também uma ranhura para um cartão de memória microSD, uma bateria de 3500 mAh, um sensor de reconhecimento da impressão digital, uma câmara de 13MP para as selfies, e duas câmaras traseiras com sensores de 5MP e 13MP.

LG

O K50S de 6,5 polegadas conta com um ecrã com formato 19.5:9 e capaz de reproduzir imagens numa resolução HD+.

A empresa sul-coreana refere ainda que este smartphone possui um chipset octa-core a 2GHz, 3GB de memória, 32GB de armazenamento interno expansível através de um cartão microSD, um sensor de reconhecimento da impressão digital, uma bateria de 4000 mAh, e uma câmara frontal de 13MP.

O K50S usa o Android Pie e traz também uma câmara tripla traseira com sensores de 2MP (profundidade), 5MP, e 13MP com PDAF (Phase Detection Auto Focus).

Ambos smartphones da LG, que estão em conformidade com a norma MIL-STD-810G, vão chegar às lojas europeias em Outubro. Não há informação oficial, neste momento, sobre os preços.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×