Lenovo apresenta os servidores single-socket ThinkSystem SR635 e SR655

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
Lenovo

A Lenovo apresentou os servidores single-socket ThinkSystem SR635 e SR655, equipados com um processador AMD EPYC 7002 e que foram pensados especificamente para gerir grandes volumes de dados, tais como videovigilância, armazenamento e network intelligence. Os novos servidores da Lenovo garantem ainda o suporte a ambientes edge e virtualizados.

O ThinkSystem SR635 possui 16 ranhuras RDIMM que suportam até 1TB de memória DDR4, três ranhuras PCIe x 16, uma ranhura PCIe x8, uma ranhura OCP 3.0, e conta com espaço para quatro soluções de armazenamento de 3,5 polegadas ou 16 de 2,5 polegadas.

O ThinkSystem SR655 está equipado com 16 ranhuras RDIMM que permitem que os utilizadores coloquem até 1TB de memória DDR4, oito ranhuras PCIe, uma ranhura PCIe x8, uma ranhura OCP 3.0, e suporta até 20 soluções de armazenamento de 3,5 polegadas ou 32 de 2,5 polegadas.

“A Lenovo está a expandir a parceria com a AMD através de novas soluções totalmente optimizadas para ajudar os clientes a lidar com cargas de trabalho complexas e com o uso intensivo de dados, permitindo que façam mais com menos e continuando a oferecer segurança end-to-end”, afirmou Doug Fisher, Director Operacional e Vice-Presidente Sénior da Unidade de Negócio, Lenovo Data Center Group.

As novas soluções ThinkSystem SR635 e SR655 já se encontram disponíveis através dos representantes de vendas e parceiros de canal da Lenovo em todo o mundo.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version