HardwareNotícias

Intel desenvolve novo minicomputador NUC com chip Tiger Lake-U

Projecto tem o nome de código Phantom Canyon.

Intel

A Intel está a desenvolver um novo minicomputador NUC (Next Unit of Computing), com o nome de código Phantom Canyon, equipado com um processador Tiger Lake-U (TDP até 28W).

Tudo aponta que este sistema inclui, ainda, uma motherboard com duas ranhuras SO-DIMM que suportam até 64GB de memória DDR4, uma ranhura PCI-Express 4.0 x4, duas ranhuras M.2, uma tomada Thunderbolt 3 Type-C, e tomadas USB 3.1 Gen 2 e 2.5+1GbE.

De acordo com a informação avançada pelo website Chiphell, o Phantom Canyon estará disponível com um GPU GeForce GTX 1660 Ti ou RTX 2060 da Nvidia, um sistema de arrefecimento “vapor chamber”, um sistema de iluminação LED RGB, e suportará as ligações Wi-Fi 6 e Bluetooth 5.0.

Se tudo correr como o previsto, o novo minicomputador NUC da Intel irá chegar às lojas no final de 2020 ou no início de 2021.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×