Quarta-feira, 18 de Setembro de 2019
HardwareMobilidadeNotícias

Fossil lança novo smartwatch com Wear OS

Novo smartwatch tem um processador Snapdragon Wear 3100 da Qualcomm.

Fossil

A Fossil apresentou um novo smartwatch que utiliza o sistema operativo Wear OS da Google, possui um tamanho de caixa de 44 mm e oferece várias opções de bracelete.

O Gen 5 possui um processador Snapdragon Wear 3100 da Qualcomm, 1GB de memória, 8GB de armazenamento interno, e oferece o modo bateria de longa duração capaz de prolongar a utilização por vários dias com um único carregamento.

Os utilizadores do novo wearable da Fossil podem atender chamadas, graças ao microfone e altifalante, bem como aceder à assistente virtual Google Assistant. A Fossil está a desenvolver uma aplicação que irá permitir que os utilizadores do iPhone possam atender chamadas telefónicas.

A app iOS estará disponível no Outono. Este smartwatch pode, ainda, avaliar a frequência cardíaca dos utilizadores, e suporta as ligações NFC e Bluetooth.

O smartwatch Gen 5 da Fossil está disponível na Europa com um PVP recomendado de 299 euros.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×