HardwareNotícias

WatchGuard obtém selo “Recomendado” da NSS Labs pelo terceiro ano consecutivo

Os testes da NSS Labs centram-se nos principais diferenciadores dos produtos firewall de próxima geração.

WatchGuard Technologies

A WatchGuard Technologies anuncia que obteve a classificação “Recomendado” por parte da NSS Labs pelo terceiro ano consecutivo.

O dispositivo Firebox M670 da WatchGuard bloqueou com sucesso todas as tentativas de evasão, num total de 406, e 96,69% dos 1784 ataques nos testes da NSS Labs. Os testes da NSS Labs centram-se nos principais diferenciadores dos produtos firewall de próxima geração (NGFW): segurança, desempenho/funcionalidade e custo.

Os testes da NSS Labs vão mais além do simples lançamento de ataques, incorporando também técnicas de evasão, que são um meio de disfarçar e modificar os ataques no ponto de entrega para evitar o bloqueio por parte dos produtos de segurança.

Todos os dispositivos WatchGuard Firebox da família UTM e NGFW utilizam o sistema operativo Fireware e os mesmos serviços de segurança que o M670.

“Com uma classificação de “Recomendado” durante três anos consecutivos, os produtos e serviços de segurança da WatchGuard são uma sólida opção para qualquer empresa que queira reforçar as suas arquitecturas de segurança”. afirma Vikram Phatak, fundador da NSS Labs.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×