HardwareNotícias

UPS quer usar drones nos Estados Unidos

UPS solicitou à Federal Aviation Administration (FAA) dos Estados Unidos a certificação Part 135.

UPS

A UPS (United Parcel Service) solicitou à Federal Aviation Administration (FAA) dos Estados Unidos a certificação Part 135, para poder operar voos comerciais de drones dentro da sua rede e através de uma empresa subsidiária denominada UPS Flight Forward Inc.

Esta certificação estabelece as bases para os voos com drones para além da linha de visão do operador e para voos diurnos e nocturnos – que são alvo de fortes restrições nos Estados Unidos e aprovados apenas excepcionalmente.

“Na UPS, estamos empenhados em utilizar a tecnologia para transformar a forma como desenvolvemos a nossa actividade”, afirmou Scott Price, Chief Transformation e Strategy Officer da UPS.

“A criação de uma empresa de entrega através de drones e o pedido para iniciar operações regulares com este nível de certificação é algo histórico para a UPS, assim como para os sectores dos drones e da logística em geral”.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×