HardwareMobilidadeNotícias

Nokia 2.2 chega ao mercado português

Nokia 2.2 faz parte da família Android One.

HMD Global

A HMD Global anuncia a chegada ao mercado português do Nokia 2.2, um smartphone de 5,7” que consegue “captar fotos com grande detalhe inclusivamente em condições mais complicadas de pouca luminosidade”.

As câmaras captam várias imagens em simultâneo e, através de algoritmos avançados, criam uma única imagem com mais luz, mais detalhe e menos ruído. Para além disso, os utilizadores têm acesso a uma funcionalidade de reconhecimento facial para desbloquear o dispositivo, e ao Google Lens.

O Nokia 2.2 conta, ainda, com um ecrã HD (brilho máximo de 400 nits), um chipset de quatro núcleos A22 da MediaTek, e é compatível com as capas amovíveis Nokia Xpress, as quais estão disponíveis nas cores Rosa Areia, Azul Gelo e Verde Bosque.

Este smartphone faz parte da família Android One, o que significa três anos de actualizações de segurança mensais e duas actualizações do sistema operativo garantidas.

O Nokia 2.2 está disponível em Portugal nas versões de 2GB e 16GB em Preto Tungsténio com um PVP recomendado de 129,99 euros.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×