HardwareJogosNintendoNotíciasVídeos

Nintendo Switch Lite chega a 20 de Setembro (Vídeo)

A nova consola será compatível com todos os jogos do catálogo da Nintendo Switch que oferecem o modo portátil.

A Nintendo apresentou a Nintendo Switch Lite, uma consola concebida especificamente para jogar títulos da Nintendo Switch no modo portátil.

A Nintendo Switch Lite será lançada no dia 20 de Setembro em três cores: amarelo, cinzento e turquesa. Uma bolsa de transporte e um protector de ecrã para a Nintendo Switch Lite estarão igualmente disponíveis.

A Nintendo Switch matriz, lançada em Março de 2017, oferece três modos de jogo: o modo TV, com a Nintendo Switch colocada numa base; o modo de superfície estável, que permite jogar em cooperação ou competição partilhando comandos Joy-Con e ainda o modo portátil. A consola vem ou com comandos Joy-Con cinzentos ou com um Joy-Con vermelho néon e outro azul néon.

A Nintendo Switch Lite conta com comandos incorporados mas não inclui um suporte e, enquanto dispositivo de videojogos portátil, não oferece a possibilidade de ser ligada a uma TV, pelo que não virá acompanhada de uma base nem de um cabo HDMI.

A nova consola será compatível com todos os jogos do catálogo da Nintendo Switch que oferecem o modo portátil, embora alguns apresentem restrições.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×