HardwareNotícias

Nova motherboard da Biostar suporta chips AMD Ryzen 3000

Biostar

A motherboard ATX Racing X470GTA da Biostar recebe energia a partir de conectores ATX de 24 pinos e EPS de 8 pinos, e dispõe de um VRM (Voltage Regulator Module) de 4+3 fases.

Esta motherboard foi desenhada para suportar os processadores Ryzen 3000 da AMD, bem como os das séries A e Athlon “Bristol Ridge”.

Além da socket AM4, a nova motherboard da Biostar traz quatro ranhuras DIMM para memórias DDR4, uma ranhura PCI-Express 3.0 x16, duas ranhuras PCIe gen 2.0 x1, uma ranhura PCI-Express x16 (gen 2.0 x4), uma ranhura M.2, e seis tomadas SATA 6Gbps.

Adicionalmente, a Racing X470GTA oferece aos utilizadores duas tomadas USB 3.1 gen 2 (uma das quais Type-C), oito tomadas USB 3.1 gen 1, uma tomada GbE LAN que utiliza um chip Realtek 8118AS “DragonLAN”, bem como um chip de áudio Realtek ALC892.

Não há informação oficial, neste momento, sobre o preço e disponibilidade da nova motherboard da Biostar.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×