JogosPCXbox

Conheça as novidades Xbox Game Pass de Julho

Serviço Xbox Game Pass actualizado.

Microsoft

Os subscritores do serviço Xbox Game Pass da Microsoft já podem descarregar Middle-earth: Shadow of War (PC Windows/Xbox One), um jogo de acção da Monolith Productions que conta com um sistema de mapa aberto à exploração, bem como My Time at Portia (PC Windows/Xbox One) do estúdio Pathea, e o RPG Undertale (PC Windows) da Toby Fox.

Na próxima quinta-feira, dia 11 de Julho, o serviço da empresa de Redmond receberá Blazing Chrome (PC Windows/Xbox One), Dead Rising 4 (PC Windows/Xbox One) da Capcom, Timespinner e Unavowed (PC), e Lego City Undercover da TT Fusion (Xbox One).

Durante as próximas semanas serão removidos os videojogos Aftercharge (9 de Julho), Warhammer Vermintide 2 (10 de Julho), The Lego Movie Videogame (16 de Julho), Dandara (31 de Julho), Dead Rising 2 (31 de Julho), Hitman Season 1 (31 de Julho), Metal Slug XX (31 de Julho), Defense Grid: The Awakening (31 de Julho), Hexic 2 (31 de Julho) e Iron Brigade (31 de Julho).

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×