JogosPCPlaystationVídeosXbox

Apex Legends recebe Season 2 – Battle Charge (Vídeo)

A segunda temporada traz as Apex Legends Ranked Leagues.

Apex Legends Season 2 – Battle Charge apresenta uma série de novos conteúdos, a primeira grande actualização do mapa Kings Canyon, uma nova Legend, Wattson, a estreia das Apex Legends Ranked Leagues, um novo Battle Pass, a L Star LMG, e muito mais.

A nova Legend dos Apex Games, Natalie “Wattson” Paquette luta na arena que ajudou a construir, destruindo mísseis, recarregando escudos, criando vedações, e usando o seu pylon para silenciar lutas. Ninguém conhece melhor a arena que Wattson.

A segunda temporada traz também as Apex Legends Ranked Leagues, onde os jogadores mais competitivos podem entrar e testar as suas capacidades, enquanto vão ganhando reconhecimento e recompensas durante esse percurso. Durante a Season 2, os jogadores terão a capacidade de subir os seis níveis da competição: Bronze, Silver, Gold, Platinum, Diamond e Apex Predator.

Os jogadores podem subir no ranking para desbloquear itens cosméticos exclusivos e recompensas, no final da temporada, assim como podem ver o seu desempenho em comparação com outros jogadores de Apex Legends.

Com a introdução dos Desafios Diários e Semanais, concebidos para acelerar a conquista do Battle Pass XP, e mais de 100 níveis de conteúdo por desbloquear, os jogadores podem agora comprar o Season 2 Battle Pass por 950 Apex Coins. Aqueles que procuram dar um salto na sua progressão no Battle Pass, conseguem desbloquear instantaneamente 25 níveis ao comprar o pacote Battle Pass por 2800 Apex Coins.

A outra novidade desta temporada é a L Star, uma LMG que dispara projécteis de plasma, novos hop-up’s, e acessórios de arma.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×