HardwareNotícias

AMD Wraith Prism suporta o Razer Chroma

Os utilizadores podem escolher entre 16,8 milhões de cores para os seus dispositivos ou activar um dos efeitos de iluminação RGB pré-configurados.

Razer

O dissipador AMD Wraith com iluminação LED RGB, que acompanha o lançamento dos novos processadores AMD Ryzen 7 e 9 da 3ª geração, terá suporte para a solução Razer Chroma a partir do dia de lançamento.

Através do programa Chroma Connect da Razer, os utilizadores terão a possibilidade de sincronizar a iluminação RGB da ventoinha do Wraith Prism com a dos outros componentes compatíveis com Chroma. A lista de marcas com compatibilidade Chroma Connect inclui a MSI, ASRock, Thermaltake e a Lian Li.

Os utilizadores podem escolher entre 16,8 milhões de cores para os seus dispositivos ou activar um dos efeitos de iluminação RGB pré-configurados. Tirando proveito da iniciativa Chroma Connect da Razer, o Wraith Prism será também compatível com o Razer Synapse 3.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×