PCGuia Pro

PRIMAVERA BSS abre centro de I&D em Leiria

O novo pólo contará, num futuro próximo, com cerca de 10 colaboradores.

A PRIMAVERA BSS anunciou a abertura de um novo centro de Investigação e Desenvolvimento em Leiria. O novo pólo contará, num futuro próximo, com cerca de 10 colaboradores que a empresa espera recrutar a partir das instituições de ensino da região.

“Em Leiria vamos promover uma primeira experiência de desenvolvimento fora da nossa sede e dessa forma iremos poder testar novos modelos de trabalho e de gestão das nossas equipas”, afirmou David Afonso, Vice-Presidente para a área de desenvolvimento.

A Associação Empresarial da Região de Leiria, NERLEI, revela “elevadas expectativas acerca deste investimento”. O presidente da Associação, António Poças, salientou: “acreditamos que a abertura deste centro de desenvolvimento da PRIMAVERA irá contribuir positivamente para a afirmação de Leiria como hub tecnológico, bem como para o desenvolvimento das empresas TICE da região”.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×