Novos serviços de rede virtual na Plataforma Equinix

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
Equinix

Projectado para acelerar a transformação digital das empresas, o Network Edge disponibiliza “uma nova forma de implementar serviços de rede na plataforma de interconexão global da Equinix, sem requerer a instalação de um data center físico ou requisitos de hardware”.

Consistindo num conjunto de serviços de rede virtual independentes de fornecedor, o Network Edge permite que os clientes seleccionem, configurem e conectem dispositivos de rede de uma variedade de fornecedores, incluindo Cisco, Juniper e Palo Alto Networks.

O Network Edge vem já preparado para a integração com o Equinix Cloud Exchange Fabric (ECX Fabric) – serviço global de interconexão on-demand. Combinando o Network Edge com o ECX Fabric, os clientes podem implementar dispositivos Edge virtuais e interconectá-los a clouds de provedores de rede. O Network Edge em breve oferecerá a capacidade de construir hubs de interconexão dentro da Equinix e optimizar a conectividade entre filiais, provedores cloud e provedores SaaS.

“O desenvolvimento contínuo da plataforma de interconexão global da Equinix, passa pela introdução frequente de produtos inovadores, que ajudam as empresas a transformar os seus negócios globais. Ao integrar o Network Edge com o nosso serviço ECX Fabric, os clientes também podem aceder virtualmente ao maior ecossistema de interconexão do mundo e libertar todo o potencial da nossa plataforma para os negócios”, afirmou Bill Long, Vice President, Interconnection Services, Equinix.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version