Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019
PCGuia Pro

Novabase vai ser palco de conferência sobre captação de talento em Portugal

Novabase recebe a conferência “Portugal, Best Place to Work”.

Novabase

A Novabase vai receber a conferência “Portugal, Best Place to Work”. O evento acontece no dia 6 de Junho, às 17h30, e vai abordar temas como “os desafios da atracção de talento e os atributos da marca Portugal enquanto factor-chave para a captação do melhor talento global”.

A mobilidade profissional à escala global, as condições para o acolhimento e retenção de talento e as estratégias para os vários sectores de actividade estarão também em palco no Auditório da Novabase, em Lisboa.

“A velocidade da revolução digital está a obrigar as empresas a adaptarem-se a novas realidades na forma como gerem e se envolvem com o seu capital humano. Uma das nossas prioridades é, por um lado, atrair o melhor talento e, por outro, desenvolver ambientes de trabalho construtivos que valorizem a aprendizagem. A associação da Novabase a esta conferência só podia ser, por isso, natural. O tema da atracção e retenção do talento está no nosso ADN”, disse Carmo Palma, Executive Director da Novabase.

Do painel de oradores farão também parte Bernardo Trindade, Presidente da Comissão Executiva da iniciativa do Governo “Portugal IN”, Pedro Janela, CEO do Wygroup, Ricardo Parreira, CEO da PHC e Rui Correia, Senior Consulting Manager da EY.

“Vivemos hoje num mundo globalizado, marcado por um crescente nível de interdependência e pela mobilidade de pessoas, tecnologias, capital financeiro e intelectual. Em consequência, as migrações e a mobilidade cariz profissional e familiar estão a aumentar em todo o mundo. E aqui, os factores de atracção, acolhimento e qualidade de vida de cada geografia são decisivos”, referiu Carlos Sezões, Coordenador da Plataforma Portugal Agora.

Via: Novabase.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×