PCGuia Pro

Lenovo apresenta novas workstations ThinkPad P na NXT BLD

Novas workstations da Lenovo para os utilizadores profissionais.

Lenovo

Hoje, na NXT BLD em Londres, a Lenovo apresentou novas workstations ThinkPad P para os utilizadores profissionais.

A workstation ThinkPad P53 de 15 polegadas dispõe de um GPU Quadro RTX 5000 da Nvidia, um processador Intel Xeon de 9ª geração, até 128GB de memória e 6TB de armazenamento. A workstation ThinkPad P53, que conta, ainda, com um ecrã OLED com tecnologia Dolby Vision HDR, estará disponível no mercado europeu com um preço a partir de 1419 euros.

Com 1,7 kg e 17,2 mm de espessura, a nova workstation ThinkPad P1 Gen 2 de 15 polegadas estará disponível nas lojas com um GPU Nvidia Quadro Turing T1000 e T2000, e um processador Intel Xeon de 9ª geração. A ThinkPad P1 Gen 2 está ainda equipada com um ecrã OLED 4K com tecnologia Dolby Vision HDR. A Lenovo ThinkPad P1 Gen 2 estará disponível com um preço a partir de 1699 euros.

O ThinkPad P73 de 17 polegadas traz um ecrã 4K, e assim como o ThinkPad P53, também está equipado com processadores Intel Core e Xeon, bem como com gráficos Nvidia Quadro RTX. O Lenovo ThinkPad P73 estará disponível nas lojas europeias com um preço que começa nos 1799 euros.

Além do ThinkPad P53s, que combina os mais recentes GPUs Nvidia Quadro e processadores Intel Core, a Lenovo apresentou o ThinkPad P43s, uma workstation de 14 polegadas que foi projectada para atender às necessidades de profissionais remotos. Os ThinkPad P53s e ThinkPad P43s estarão disponíveis na Europa com preços a partir de 1189€ e 1049€, respectivamente.

A Lenovo adicionou também a calibração de cores Pantone Factory da X-Rite ao ThinkPad P1 Gen 2, ThinkPad P53 e ThinkPad P73, ideal para aqueles que trabalham na criação de conteúdos gráficos, e recursos de segurança e privacidade, incluindo o ThinkShield e ThinkShutter, e BIOS de recuperação automática.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×