IADE lança licenciatura em Creative Technologies

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
IADE

A IADE – Faculdade de Design, Tecnologia e Comunicação da Universidade Europeia vai lançar, no próximo ano lectivo, a licenciatura em Creative Technologies, conjugando num só programa conhecimentos de informática, design, arte e humanidades.

O programa é totalmente leccionado em inglês e inclui um semestre obrigatório de mobilidade internacional, preparando os estudantes para uma carreira internacional. O programa centra-se em projectos reais, com o apoio de docentes e de representantes do sector.

Desenhada em parceria com empresas, a licenciatura em Creative Technologies “vai proporcionar experiências multissensoriais através da produção de vídeo, cinematografia digital, realidade virtual, edição de vídeo, impressão 3D, Internet of Things (IoT), CAD/CAM, usabilidade da tecnologia, computação gráfica e engenharia de software, entre outras valências”.

A licenciatura em Creative Technologies decorre em regime diurno, ao longo de seis semestres, a partir de Setembro. As inscrições estão abertas.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version