HardwareMobilidadeNotíciasSoftware

Huawei lança a EMUI 9.1 para os seus smartphones

A actualização EMUI 9.1 será lançada em 24 modelos de smartphones Huawei a partir de meados de Julho.

Huawei

A Huawei anunciou que a EMUI 9.1, baseada no Android Pie, vai estar disponível para uma vasta gama de dispositivos móveis a partir de meados de Julho.

Walter Ji, presidente da Huawei Western Europe, Consumer Business Group, referiu que “a Huawei está comprometida em inovar continuamente a experiência do utilizador, contribuindo de forma consistente para a inovação do sistema operativo Android. Como tal, começámos a desenvolver o EMUI 9.1, oferecendo aos consumidores uma experiência de utilizador ainda mais agradável, descomplicada e segura”.

A actualização trará várias optimizações, incluindo o mais recente patch de segurança do Android e uma experiência de jogo aprimorada, uma cortesia do GPU Turbo 3.0. De salientar que os ícones de aplicações foram redesenhados para serem mais realistas.

A actualização EMUI 9.1 será lançada em 24 modelos de smartphones Huawei a partir de meados de Julho de 2019, arrancando com o Mate 20 X e o Porsche Design Huawei Mate 20 RS.

Huawei
PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×