HardwareMobilidadeNotícias

HMD Global apresenta o Nokia 2.2

Novo smartphone Android One.

HMD Global

O Nokia 2.2 da HMD Global destaca-se por ser um smartphone Android One, que a Google descreve como sendo uma versão pura do sistema operativo móvel Android.

O Nokia 2.2 de 5,7 polegadas possui um ecrã IPS HD+, um notch, com a forma de uma gota, que abriga a câmara de 5MP para as selfies e que é também utilizada com a funcionalidade de reconhecimento facial para desbloquear o dispositivo.

Este smartphone vem também equipado com um chipset de quatro núcleos Helio A22, até 3GB de memória, até 32GB de armazenamento expansível, uma bateria de 3000 mAh, uma ranhura para um cartão microSD e uma tomada microUSB. O painel traseiro do dispositivo possui uma câmara com um sensor de 13MP e um flash LED.

A HMD Global avança que o Nokia 2.2, que será actualizado para o Android Q assim que estiver disponível, vai chegar ao mercado europeu durante os próximos meses com um preço a partir dos 99 euros.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×