A FLAG e a Keep Warranty criaram um novo desafio: desenvolver uma campanha de growth hacking multimeios.
O Growth Hacking Challenge é um desafio destinado a todos aqueles que são da área de marketing digital ou que, simplesmente tenham alguma curiosidade e interesse pela área.
Os concorrentes terão que desenvolver uma campanha growth hacking multimeios para a Keep Warranty não só, através da utilização dos canais digitais (Facebook, Instagram, Blog, etc) como também, de outros meios tradicionais (televisão, Internet media, etc) de forma a obter o maior número de conversões possíveis. As ideias terão que ser apelativas para os Millenials e, ao mesmo tempo, para os utilizadores mais conservadores.
O desafio irá decorrer durante 15 dias – de 2 a 16 de Julho, e as duplas participantes poderão contar com um acompanhamento constante e ainda com uma oportunidade de desenvolver e aprender variados conceitos, através das Masterclasses que a FLAG apresenta neste mesmo âmbito: Digital Touchpoints & Conversion Funnels, Masterclass “Pitching Ideas”.
Por fim, cada dupla irá realizar um “pitch” das suas próprias ideias sendo que, irá ser entregue um prémio no valor de 500 euros (Prize Money Keep Warranty) e um voucher no valor de 1500 euros de formação (FLAG) à dupla vencedora. Os restantes participantes irão de igual forma, receber um prémio – vouchers de formação no valor de 100 euros.
As inscrições são limitadas a 8 duplas e irão terminar no dia 28 de Junho.