PCGuia Pro

Brother lança nova categoria de impressoras de etiquetas profissionais

A série TD-4D inclui quatro modelos de tecnologia térmica directa.

Brother

A Brother lançou uma nova série de impressoras de etiquetas profissionais de quatro polegadas que pertencem à categoria de desktop.

A série TD-4D inclui quatro modelos de tecnologia térmica directa: TD-4410D (203ppp), TD-4420DN (203ppp), TD-4520DN (300ppp) e TD-4550DNWB (300ppp).

A nova série TD-4D foi desenhada para simplificar os processos através da configuração automática do suporte, que detecta o tamanho e a largura das etiquetas, permitindo que o dispositivo se configure apenas uma vez.

Quanto às emulações, estas são compatíveis com a maioria das linguagens de programação – como ZPL -, e oferecem a possibilidade de ligar, via USB, leitores de códigos de barras.

A série TD-4D da Brother oferece, ainda, uma velocidade máxima de impressão de 8ips (modelos 203ppp) e 6ips (modelos 300ppp), e uma função de verificação dos cabeçalhos de impressão.

As impressoras profissionais de etiquetas TD-4D da Brother já estão disponíveis em Portugal com um PVP recomendado desde 403 euros.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×