EventosNotícias

Automaise seleccionada para edição 2019 do Programa de Aceleração da Startup Grind

Programa de Aceleração da Startup Grind conta com o apoio da Google para Startups.

Startup Grind/Automaise

A Automaise – startup da comunidade Startup Braga – foi seleccionada para a edição de 2019 do Programa de Aceleração da Startup Grind, que conta com o apoio da Google para Startups.

Além da participação no programa de aceleração, a Automaise estará em destaque na conferência Startup Grind Europe 2019, que acontecerá a 6 de Junho, em Londres. A startup estará também na mostra empresarial associada ao evento.

A Automaise é uma plataforma cloud que tem como missão “simplificar as relações entre as empresas e os seus clientes, e aumentar a sua eficiência através do uso de processamento de linguagem natural e outros algoritmos de Inteligência Artificial (IA)”.

Durante o evento a Automaise vai ter a oportunidade de se apresentar no palco principal, num 1-minute pitch, o porquê ser ter sido escolhida como uma das top 20 startups de 2019.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×