Abaco Consulting promove a Academia Oficial OutSystems

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min

A Abaco Consulting promove, pela primeira vez, a Academia Oficial OutSystems, no Porto. Este projecto conta com uma parceria estabelecida com a ITUp e a AB Consulting, para dar início à Academia Oficial OutSystems.

Este programa pretende contribuir para qualificar equipas de profissionais na Plataforma OutSystems, fornecendo-lhes as habilidades necessárias para projectar, desenvolver e testar aplicações Web e Mobile.

Durante 200 horas, jovens com idades compreendidas entre os 20 e os 30 anos, têm a oportunidade de se formarem em OutSystems Developers.

Esta formação será dividida em três fases – OutSystems Development Foundations (40h), OutSystems Development Consolidation (80h) e terá a inclusão num Estágio na AB Consulting (80h) – onde se pretende aprofundar e consolidar os conhecimentos obtidos, mas num contexto real de trabalho.

Após a Academia OutSystems, os formandos têm possibilidade de serem colocados no mercado de trabalho e irão obter a certificação oficial OutSystems Associate Developer.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version