HardwareMobilidadeNotícias

Xiaomi Mi Mix 3 5G chega à Europa

Disponível nas lojas europeias a partir de 23 de Maio.

Xiaomi

A Xiaomi anunciou esta segunda-feira que o smartphone Mi Mix 3 5G estará à venda na Itália e Espanha a partir do dia 23 de Maio.

Este dispositivo móvel de 6,39 polegadas, que a Xiaomi deu a conhecer na edição 2019 do Mobile World Congress de Barcelona, possui uma bateria de 3800 mAh, um ecrã capaz de reproduzir imagens numa resolução de 2340 x 1080px, um chipset Snapdragon 855 da Qualcomm, 6GB de memória, até 64GB de armazenamento expansível, uma câmara dupla com sensores de 2MP e 24MP para selfies.

Já o painel traseiro tem um sensor de reconhecimento da impressão digital e duas câmaras de 12MP, uma das quais com PDAF (Phase Detection Auto Focus) e Optical Image Stabilization (OIS).

O Mi Mix 3 5G tem também uma tomada USB Type-C e suporta as ligações Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac, Wi-Fi Direct e Bluetooth 5.0.

O smartphone da Xiaomi estará disponível nas lojas com um preço a partir dos 599 euros.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×